Sem categoria

O blog

Thaisa Fala: O Aventureiras Literárias nasceu de forma inesperada. Depois de tanto envolvimento com as histórias que lemos, resolvemos escrever sobre elas,  criar uma biblioteca virtual para nós. O que não esperávamos era que desejávamos compartilhar essas emoções, sejam elas motivadas pelos livros ou pelo cinema. 

Aleska Fala: Eu já havia participado de dois blogs de resenhas literárias, que provavelmente vocês conhecem: o “Saleta de leitura” e o “O que tem na nossa estante”. Porém, euzinha tenho o condão de me desentender ou discordar (respectivamente) com as pessoas e por isso saí deles dois. O curioso é que isso sempre acontece quando o blog levanta “voo”. Quando a Thaísa veio me perguntar se eu publicaria as resenhas dela na minha página do facebook acabei incentivando-a a publicar num blog próprio. Acho que duas estrelinhas saltaram dos olhos dela pois durante 3 dias só falava disso e fazia mil pesquisas sobre o assunto. Então cá estou eu com o privilégio de ajuda-la a compartilhar suas ideias na blogosfera literária.

Sejam bem vindos!

Assinado: As Autoras.

5 thoughts on “O blog”

Deixe um comentário

