Sem categoria

Resenha: Amor em Manhattan – Sarah Morgan

Título: Amor em Manhattan

Autora: Srah Morgan

Editora: Harlequin

Ano: 2018

Número de Páginas: 384

Amor em Manhattan é o primeiro livro da série Para Nova York, com Amor. Uma comédia romântica bem gostosa de ler e difícil de largar! Quem me conhece sabe que eu amo Nova York, e só de ver o título do livro, não pensei duas vezes em comprar e ler logo!

Amor em Manhattan, conta a história de Paige Walker, uma jovem moça que saiu de uma cidade pequena, para ser mais exata, uma ilha e foi viver o sonho de morar em Manhattan. Seu irmão Matt e suas melhores amigas Frankie e Eva também moram em Nova York, com quem divide aventuras, drinks, passeios, alegrias e tristezas.

Paige Walker é uma mulher super independente, que não gosta de que a protejam e nunca assume que precisa de ajuda. Esse jeito todo é reflexo depois de passar a infância em hospitais, e o que mais quer agora é provar seu valor e mostrar que sabe se virar sozinha. Após um inesperado acontecimento, Paige decide abrir sua própria empresa, empolgada, ela e suas amigas buscam um lugar no mercado e Jake, o melhor amigo do seu irmão, faz uma proposta para a empresa das garotas, para dar uma mãozinha para elas.

Jake Romano, é o solteiro mais cobiçado  de Manhattan. Um homem lindo, rico, dono de uma empresa de tecnologia e melhor amigo de Matt. Jake e Paige se conhecem desde muito tempo, desde que Paige se encontrava nos hospitais cuidando de sua saúde, que desde essa época, alimentava sentimentos pelo lindo Jake.

Ambos, tentam ignorar o sentimento que existe entre eles, mas após Paige assumir um trabalho para a empresa de Jake, a química entre eles só aumenta e fica incontrolável. Jake é o típico homem que não acredita no amor, muito menos no felizes para sempre. Mas Paige sim, e ela quer arriscar na vida, sem ter motivos para se arrepender no futuro  de não ter feito algo por medo. Mas será que ela e Jake vão concordar com o felizes para sempre ou não?

Amei ler esse romance! Amo romance e esse não foi diferente, me arrancou suspiros e risadas. Amei cada personagem. Matt, o típico irmão mais velho, protetor e que não admite machucarem a sua irmãzinha. Frankie, a amiga que não acredita no amor e nem nos homens. Eva, a mais romântica, que acredita que o seu príncipe encantado está a sua espera por aí em Nova York. Jake, um sedutor, que tem medo de entregar o seu coração, mesmo sem perceber que já o tinha entregue, e Paige, uma moça real, com medos reais e corajosa demais.

A narrativa é bem gostosa, comecei a ler e não queria mais parar. O que me incomodou um pouco foi o tamanho dos capítulos, achei um pouco grande, mas depois que a leitura engata, não me senti mais incomodada, só queria saber o que iria acontecer. O que eu mais gostei foram das frases que iniciam cada capítulo, cada uma com seu humor e verdade. A edição está linda, as folhas são macias e a fonte é bem confortável para ler. Há alguns erros de digitação, mas nada que atrapalhe a leitura.

Para quem procura um romance água com açúcar, gostoso de ler e que remete aqueles filmes romanticos com pitadas de comédia e companheirismo, essa é a leitura certa! Super recomendo, principalmente por passar na cidade que nunca dorme! 😉

Thaisa Napolitano

Deixe um comentário